blog do nada, nepia, niente,nothing, nadie, nicles

Isto quer dizer nada, portanto não contem com muita coisa...talvez não encontrem nada, ou melhor não se encontra nada aqui, porque não ha nada! Talvez se encontre uns pensamentos que tenhu usualmente sobre nada, aquelas coisas que nao tem significado, nem valor, e na generalidade são estupidas. De resto, não é aconselhavel a presença de crianças, pois quando confrontadas com tanto nada, provavelmente serão no futuro uns mentecaptas de merda...perdão...de nada!

26 novembro 2006

Lamento ter feito esperar…mas a trovoada queimou o meu modem e não pude fazer nada!
Primeiramente gostava só de deixar um pequeno comentário que me parece um nada interessante…Quem desdenha quer comprar! Entendam ou não, apeteceu me “botar” isto aqui.
Este comentário aplicasse apenas a um amigo meu.

Querida amiga Ana Maria, a tua solicitação para a exposição de gajos bons aqui, foi aceite! Visto que eu não me quero expor…tive de arranjar um moço qualquer. É claro que tenho sempre cuidado com a concorrência, por isso este rapaz não esta a brincar com uma bandeira do arco-íris…ele ta mesmo embrulhado na bandeira gay.
Não deixa de ser gajo…quer dizer, de gajo tem muito pouco, ou mesmo nada, mas pelo menus da para as meninas, qui cas algum homossexual que venha cá dar uma espreitadela contemplarem um corpo masculino.
O rapaz não quis mostrar a cara...não sei porquê...

1 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger Aninhas said...

olha, a nossa amiga Ana Maria fez o favor de dizer td em relaçao a este post!!!

nada a acrescentar :p

bjituuuuuuu

 

Enviar um comentário

<< Home